domingo, 20 de março de 2011

Ela ♥

 AMO-TE 

Didy

desilusão ? eu sei que sim ... e lamento, a serio . não fiz nada para me tornar naquilo que sou . sei que não posso fazer nada para me desculpares . mas posso tentar de tudo para passar de desilusão a orgulho ?
não te quero 'comprar' nem compensar à minha maneira . faço o que me pedires, mas sem exagero por favor . (;
não te quero enganar e dizer-te que não é bom ser a melhor amiga do Lucas, mas sabes que por mim, ele tinha ficado contigo . não quero esconder os ciumes que tenho quando estás com a Sara . mas não o faço por mal, juro . até acho bem que estejas com ela porque lhe fazes bem . mas peço-te para a dispensares às vezes para ficar comigo, e também podes ficar connosco se quiseres (;
Didy : desde a noite de Halloween, me considero 'Lé le', como se fosse como vocês . diz-me , achas bem que eu me sinta integrada neste mini-grupo ? se achares que não é na boa . ficarei feliz por seres sincera comigo .
Didy , não me consideres mais desilusão , por favor . a nossa amizade é jovem , podemos ter muitas desilusões ao longo dos anos . numa amizade como a nossa ou numa paixão como foi com o Camboa . mas nunca penses que aquilo que aconteceu é e será a tua maior desilusão , porque ao dizeres isso estas a iludir-te.
vamos começar de novo . atirar tudo para de trás das costas e começar com o pé direito outra vez .
ano novo , vidas novas . novos sonhos , novas oportunidades.
boa sorte para tudo .

sexta-feira, 18 de março de 2011

mãos-de-preta

uma outra pessoa que também se tornou importante na minha vida foi a Sofia Castro . a melhor amiga da minha irmã, tudo por causa desta foto .
Sofia : minha mãos-de-preta, és uma amiga fantástica . sempre pensei que não ias com a minha cara e afinal tornaste-te mais importante do que eu imaginava . adoro-te miúda ! agora sei porque é que a minha irmã confia tanto em ti ...

com muito amor
a  tua Mãos-de-Branca

quarta-feira, 16 de março de 2011

foi mais que um verão


não foi de propósito, juro que não ! mas em menos de três semanas vocês tornaram-se MUITO importantes para mim !
a sara já era muito importante e naquelas ferias tornou-se ainda mais (como se eu pensasse que fosse possível !); o lucas tornou-se no meu melhor amigo; o joão o meu irmãozinho; a didy chegou a uma altura que era praticamente uma irmã; e a fátima, apenas uma boa amiga que sabia que podia confiar !
personagens : estejam comigo no Verão outra vez !