domingo, 20 de março de 2011

Didy

desilusão ? eu sei que sim ... e lamento, a serio . não fiz nada para me tornar naquilo que sou . sei que não posso fazer nada para me desculpares . mas posso tentar de tudo para passar de desilusão a orgulho ?
não te quero 'comprar' nem compensar à minha maneira . faço o que me pedires, mas sem exagero por favor . (;
não te quero enganar e dizer-te que não é bom ser a melhor amiga do Lucas, mas sabes que por mim, ele tinha ficado contigo . não quero esconder os ciumes que tenho quando estás com a Sara . mas não o faço por mal, juro . até acho bem que estejas com ela porque lhe fazes bem . mas peço-te para a dispensares às vezes para ficar comigo, e também podes ficar connosco se quiseres (;
Didy : desde a noite de Halloween, me considero 'Lé le', como se fosse como vocês . diz-me , achas bem que eu me sinta integrada neste mini-grupo ? se achares que não é na boa . ficarei feliz por seres sincera comigo .
Didy , não me consideres mais desilusão , por favor . a nossa amizade é jovem , podemos ter muitas desilusões ao longo dos anos . numa amizade como a nossa ou numa paixão como foi com o Camboa . mas nunca penses que aquilo que aconteceu é e será a tua maior desilusão , porque ao dizeres isso estas a iludir-te.
vamos começar de novo . atirar tudo para de trás das costas e começar com o pé direito outra vez .
ano novo , vidas novas . novos sonhos , novas oportunidades.
boa sorte para tudo .

Sem comentários:

Enviar um comentário