não te quero 'comprar' nem compensar à minha maneira . faço o que me pedires, mas sem exagero por favor . (;
não te quero enganar e dizer-te que não é bom ser a
Didy : desde a noite de Halloween, me considero 'Lé le', como se fosse como vocês . diz-me , achas bem que eu me sinta integrada neste mini-grupo ? se achares que não é na boa . ficarei feliz por seres sincera comigo .
Didy , não me consideres mais desilusão , por favor . a nossa amizade é jovem , podemos ter muitas desilusões ao longo dos anos . numa amizade como a nossa ou numa paixão como foi com o Camboa . mas nunca penses que aquilo que aconteceu é e será a tua maior desilusão , porque ao dizeres isso estas a iludir-te.
vamos começar de novo . atirar tudo para de trás das costas e começar com o pé direito outra vez .
ano novo , vidas novas . novos sonhos , novas oportunidades.
boa sorte para tudo .
Sem comentários:
Enviar um comentário